Acupuntura

Ramo da Medicina tradicional chinesa e um método de tratamento chamado complementar de acordo com a nova terminologia da OMS.

Alergologia

Especialidade médica também denominada Imunoalergologia que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do sistema imunitário.

Cardiologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do coração.

Cirurgia Geral

A cirurgia geral é um pré-requisito essencial para outras especialidades cirúrgicas.

Dermatologia

Especialidade médico-cirúrgica que diagnostica e trata as doenças de pele, cabelo, unhas e mucosas.

Endocrinologia

Diagnóstico e tratamento das perturbações do funcionamento do sistema endócrino.

Fisioterapia

Centra-se na análise e avaliação do movimento e da postura, baseadas na estrutura e função do corpo.

Gastrenterologia

Especialidade médica que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.

Ginecologia / Obstetrícia

Especialidade médica dedicada ao sistema reprodutor feminino e acompanhamento durante gestação, parto e pós-parto.

Medicina Dentária

Dedica-se à prevenção das doenças dos dentes, assim como ao diagnóstico e tratamento dos mesmos.

Medicina Geral e Familiar

Prevenção, diagnóstico e orientação terapêutica não cirúrgica das doenças dos órgãos e sistemas de indivíduos de todos os escalões etários.

Medicina Interna

Especialidade médica que diagnostica e trata os grandes quadros sintomáticos.

Neurocirurgia

Dedica-se ao diagnóstico e tratamento cirúrgico das doenças do sistema nervoso central e periférico.

Neurologia

Especialidade médica que se dedica à prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças do sistema nervoso.

Neuropsicologia

A Neuropsicologia Clínica estuda as relações entre o cérebro e o comportamento humano.

Nutrição Clínica

Especialidade dedicada à avaliação das necessidades nutricionais e ao planeamento alimentar em situações específicas.

Oftalmologia

Diagnóstico e tratamento das doenças dos olhos, seus anexos e erros de refração.

Ortopedia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento médico e cirúrgico das doenças do sistema locomotor.

Osteopatia

Aborda o indivíduo na sua globalidade, centrando-se nas causas e não apenas nos sintomas que este apresenta.

Osteopatia Pediátrica

Esta é uma área da Osteopatia, que visa avaliar e tratar as disfunções no recém-nascido e na criança.

Otorrinolaringologia

Prevenção, diagnóstico e tratamento médico e cirúrgico das doenças dos ouvidos, nariz, garganta, da cabeça e pescoço.

Pediatria

Especialidade dedicada ao seguimento a longo prazo da saúde física, emocional e social das crianças e jovens.

Pedopsiquiatria

Intervenção em crianças que exteriorizam problemas de défice de atenção, hiperatividade e outros problemas de dificuldades escolares, comportamento ou emocionais.

Pneumologia

Prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças pulmonares e do sistema respiratório.

Psicologia Clínica Adulto

Avaliação, diagnóstico e intervenção nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais.

Psicologia Clínica Infantil

Especialidade dedicada à avaliação e análise de aspectos comportamentais em crianças.

Psicologia Educacional

Psiquiatria

Prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas mentais, emocionais ou comportamentais.

Reumatologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças reumáticas.

Terapia da Fala

Prevenção, avaliação, diagnóstico, tratamento e estudo científico da comunicação humana.

Urologia

Diagnóstico e tratamento médico e cirúrgico das doenças do aparelho urinário.

Marcação de Consultas e Exames

Preencha o formulário para fazer o seu pedido de marcação, e a nossa esquipa irá entrar em contacto consigo para realizar a confirmação.

Contactos

Acordos

Marcação

de Consultas e Exames

Faça as suas marcações de forma rápida e cómoda.

Obrigado!

O seu pedido de marcação foi enviado com sucesso.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível para confirmar a disponibilidade da data e hora selecionadas.

Marcação de Tratamento

Marcação de Consulta/Exame